Divulgação digital: uma maneira de acelerar seu investimento coletivo

divulgação digital

A divulgação digital é ferramenta importante para que sua campanha de investimento coletivo na Firgun seja mais tranquila e o acesso ao crédito aconteça de fato. Tudo funciona como numa vaquinha online, a grande diferença é que você tem a responsabilidade de devolver o dinheiro para os seus apoiadores. Assim conseguimos fazer um empréstimo mais barato, menos burocrático e mais humanizado.

Você já deve ter ouvido falar que o sucesso do investimento coletivo está ligado diretamente ao alcance e disponibilidade de informações que você promove na internet. Porém, na hora de buscar mais informações, surgem tantas possibilidades que tudo pode parecer muito complexo. Te entendemos e também já nos sentimos assim.


Já leu?

Empréstimo Firgun: entenda como fazer

Mudanças no microcrédito: limites maiores e regras simplificadas


Investimento coletivo é possível

Não foi fácil fazer a Firgun alcançar o investimento de mais de 250 mil reais para 40 empreendedores. Tentamos, erramos, aprendemos e replicamos. E foi assim que conquistamos os investidores um por um, através de ações que geraram impacto social positivo.

Para acelerar e aumentar os investimentos nos projetos, temos à nossa frente, infinitas possibilidades de divulgação. Entendendo o seu estilo de empreender criamos uma série de conteúdos explicando como você pode, dentro do seu dia a dia, desenvolver ações para aumentar o número de adeptos ao seu investimento coletivo.

Não se preocupe! Serão dicas simples, rápidas e acessíveis. Se você dedicar trinta minutos do seu dia para trabalhar na divulgação do seu projeto e investimento coletivo, poderá chegar mais rápido à sua meta.

Conteúdos

Nas próximas semanas, você encontrará materiais com passo a passo de como montar uma pequena estratégia de divulgação digital.

O objetivo principal deste plano será a divulgação do seu Financiamento Coletivo, ou seja, compartilhar informações de uma forma direcionada para aumentar a adesão no seu projeto na Firgun.

A Série será dividida em duas fases. A primeira, demandará mais pensamento crítico do que trabalho operacional. Começaremos descobrindo qual é o perfil do seu público e como ele consome informação. Com este perfil definido, iremos para o segundo capítulo da série, onde te daremos dicas de canais para uma divulgação digital sobre o seu Financiamento Coletivo. Com a estratégia quase finalizada, encerramos a primeira fase com dicas que irão te ajudar a manter a qualidade do conteúdo.

Divulgação digital gratuita

Com o planejamento definido, dividiremos com você a explicação de cada canal digital para desenvolver o conteúdo com qualidade, voltado para a conversão, que será o investimento no seu projeto. Passaremos pelas ferramentas mais utilizadas pelo mercado, que possuem possibilidades gratuitas ou de baixo custo, como Instagram, Facebook, Blogs, WhatsApp, e E-mail.

A expectativa é que, ao final da série, você consiga trabalhar o seu próprio conteúdo de maneira fácil e natural, para que o marketing digital se torne parte do seu negócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *